Credenciamento de Atrações Culturais

Atualizado em 19 de outubro de 2022

Sobre o serviço

Credenciamento de artistas, atrações e profissionais da área de cultura

Endereço: Av. Gov. José Malcher, 295, esquina com Doutor Moraes (Memorial dos Povos) – Nazaré

Mais informações: deac2021@gmail.com

Requisitos / Documentação necessária

FICHA DE INSCRIÇÃO PADRONIZADA;
– Cópia legível do RG do Proponente (podendo ser apresentada cópia de CNH e CTPS);
– Cópia legível do CPF do Proponente;,
– Cópia legível do Cartão ou Documento de Inscrição de PIS/PASEP ou NIT do Proponente;
– Cópia legível do comprovante de endereço do propornente, atualizado (90 dias) ou DECLARAÇÃO ESPECÍFICA.
– Comprovante de Situação Cadastral do CPF;
– Declaração de representatividade de grupo artístico, exceto se o(a) proponente estiver representando a si próprio como ARTISTA INDIVIDUAL;
– RELEASE/PORTFÓLIO (no máximo 04 laudas).

Principais etapas do serviço

Abertura de Edital

Cadastramento de Artistas/Atrações

Análise Documental

Resultado do Edital

Previsão de prazo para realização do serviço

30 dias após a data do protocolo

Formas de prestação do serviço

Atendimento Presencial

Legislação

Conforme a Legislação Vigente

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