FUMBEL – Fundação Cultural do Município de Belém

Atualizado em 20 de março de 2023

Selecione abaixo um dos serviços prestados por esta secretaria ou órgão:

Serviço de solicitação de autorização de licença para eventos em Logradouros públicos
Serviço de Autorização de Serviço ou Reforma em Patrimônio Público
A Biblioteca Pública Municipal Avertano Rocha é um espaço múltiplo de ações inovadoras de práticas leitoras que se consolidam por meio de diversificadas atividades de estimulo a leitura.
Serviço de credenciamento de artistas, atrações e profissionais da área de cultura
Serviço de Isenção de IPTU para Patrimônio Tombado, promovido pela FUMBEL
Museu de Arte de Belém (MABE) é um museu público municipal localizado na cidade de Belém, capital do estado do Pará, Brasil. Fundado em 1991, é subordinado à Fundação Cultural do Município de Belém. Sua sede é o Palácio Antônio Lemos, edificação em estilo neoclássico erguido na segunda metade do século XIX para ser sede da Intendência Municipal, tombado pelo poder público nas instâncias federal, estadual e municipal.
O Museu Bolonha é um espaço de visitação pública e gratuita que visa a difusão do patrimônio histórico e arquitetônico de Belém através de ações educativas e museais.

Atualizado em: 19 de outubro de 2022

Atualizado em: 19 de outubro de 2022