Ouvidoria da Guarda Municipal

Atualizado em 18 de outubro de 2022

Sobre o serviço

A Ouvidoria da GMB tem como atribuição receber e apurar denúncias, reclamações, elogios e representações sobre atos considerados ilegais, arbitrários, desonestos, ou que contrariem o interesse público, como também realizar apurações de todo e qualquer ato lesivo ao patrimônio Público.

Requisitos / Documentação necessária

Termos de denúncias e o memorando encaminhando as denúncias ao Comando.

Principais etapas do serviço

Abrir manifestação pelo 129, (91) 98499-0129, ouvidoria@gbel.pmb.pa.gov.br ou ouvidoriagmb@gmail.com

Análise da manifestação

Retorno ao manifestante

Previsão de prazo para realização do serviço

Conforme a ordem de entrada das manifestações

Formas de prestação do serviço

Presencial ou Via Eletrônico

Legislação

Em breve

Ainda Confuso?
Que tal agendar um atendimento?

Já utilizou este serviço?
Como foi sua experiência?

Estas informações foram úteis?

Você poderia nos ajudar respondendo algumas perguntas?

Skip to content