GMB – Guarda Municipal de Belém

Atualizado em 11 de outubro de 2022

O aplicativo SOS Mulher, foi criado pela Cinbesa/Prodepa e funcionará vinculado ao Sistema Integrado de Monitoramento da Guarda Municipal de Belém.
A Banda de Música da GMB se apresenta nos eventos de formatura (missão militar e escolares) e nos shows das atividades promovidas pelas comunidades de Belém, Mosqueiro e Icoaraci, além de outras demandas ordenadas pelo Comando da corporação.
A Ouvidoria da GMB tem como atribuição receber e apurar denúncias, reclamações, elogios e representações sobre atos considerados ilegais, arbitrários, desonestos, ou que contrariem o interesse público, como também realizar apurações de todo e qualquer ato lesivo ao patrimônio Público.
Projeto Anjos da Guarda visa oferecer atividades esportivas, recreativas, educativas e de saúde, além de noções de defesa pessoal e cidadania.
O Projeto é desenvolvido de modo intersetorial, contando com a participação da Bande Música, Grupamento de Ações, Tática com Cães, servidores do Projeto Anjos da Guada e Núcleo Setorial de Comunicação.

Atualizado em: 18 de outubro de 2022