Restaurante Popular Desembargador Paulo Frota

Atualizado em 18 de outubro de 2022

Sobre o serviço

O Restaurante Popular desembargador Paulo Frota é uma política de segurança alimentar realizada pelo Banco do Povo de Belém, da Prefeitura de Belém. Diariamente, são ofertadas 1.100 refeições prontas, em média, com nutrientes balanceados e de qualidade contendo de 600 a 800 calorias.

O estabelecimento é uma política de segurança alimentar que comercializa refeições ao valor simbólico de R$ 2,00, pois a Prefeitura subsidia o custo em R$ 4,28, ou seja, o valor total de cada refeição nutricionalmente balanceada é de R$ 6,28.

O serviço é prestado por meio da empresa contratada CZN Alimentação. A prestação do serviço é acompanhada por dois fiscais da Prefeitura de Belém, sendo um fiscal administrativo e um fiscal nutricionista.

• Endereço: Tv Aristides Lobo, 290 – Campina
  • Horário de Atendimento: das 11h às 11h20 para públicos prioritários (idosos, gestantes, lactantes e pessoas com deficiência) e os demais até às 14h
  • Dias: Segunda à Sexta

Requisitos / Documentação necessária

Atende, de preferência, pessoas em vulnerabilidade social

Principais etapas do serviço

De 11h às 11h20 para públicos prioritários (idosos, gestantes, lactantes e pessoas com deficiência) e os demais até às 14h

Previsão de prazo para realização do serviço

Imediato

Formas de prestação do serviço

Atendimento Presencial

Em breve

Ainda Confuso?
Que tal agendar um atendimento?

Já utilizou este serviço?
Como foi sua experiência?

Estas informações foram úteis?

Você poderia nos ajudar respondendo algumas perguntas?