Banco do Povo de Belém

Atualizado em 17 de outubro de 2022

Incentivo aos pequenos empreendimentos para expanção do negócio a partir da concessão de microcrédito
Cursos, palestras, oficinas, seminários e eventos do Banco do Povo.
Se tem você tem opinião, reclamação ou pedido a fazer conte com a Ouvidoria do Banco do Povo de Belém.
Programa de formação e capacitação profissional para mulheres microempreendedoras e únicas provedoras do lar, incluindo as mulheres trans.
O Restaurante Popular desembargador Paulo Frota é uma política de segurança alimentar realizada pelo Banco do Povo de Belém, da Prefeitura de Belém. Diariamente, são ofertadas 1.100 refeições prontas, em média, com nutrientes balanceados e de qualidade contendo de 600 a 800 calorias.

Atualizado em: 18 de outubro de 2022