Suporte e manutenção de Sistemas e Aplicativos de Informação

Atualizado em 28 de outubro de 2022

Sobre o serviço

Suporte e manutenção dos sistemas e aplicações desenvolvidas pela CINBESA e de sistemas legados, através de uma Central de Atendimento de Sistemas.

O atendimento realizado através de e-mail por uma equipe de suporte, procura oferecer um nível de serviço que responda ao usuário no tempo mais curto possível, observando-se o tipo de solicitação e a complexidade para a conclusão do atendimento.

A Central de Atendimento está capacitada a receber dos usuários solicitações de suporte, correções, treinamento e dúvidas quanto a utilização dos sistemas em operação e, ainda, novas demanda de serviços de manutenção e atualização dos sites oficiais da PMB.

Requisitos / Documentação necessária

E-mail enviado para atendimento@cinbesa.com.br, descrevendo a solicitação do atendimento.

Principais etapas do serviço

Envio de solicitação por e-mail

Análise da solicitação pela equipe técnica

Retorno ao órgão solicitante

Previsão de prazo para realização do serviço

Sujeito a análise, conforme a prioridade, complexidade e disponibilidade da equipe de suporte.

Formas de prestação do serviço

Inicialmente online, com finalização presencial.

Legislação

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