Atendimento e Ouvidoria

Atualizado em 18 de outubro de 2022

Você está visualizando todos os serviços relativos a este perfil:

Se tem você tem opinião, reclamação ou pedido a fazer conte com a Ouvidoria do Banco do Povo de Belém.
A Ouvidoria da GMB tem como atribuição receber e apurar denúncias, reclamações, elogios e representações sobre atos considerados ilegais, arbitrários, desonestos, ou que contrariem o interesse público, como também realizar apurações de todo e qualquer ato lesivo ao patrimônio Público.
Serviço de Ouvidoria da SESMA
Saiba como entrar em contato com a Ouvidoria da SEMOB
Saiba como entrar em contato com a Ouvidoria da ARBEL
Saiba mais sobre a Ouvidoria do SUS
Saiba como abrir uma manifestação na OGM

Se tem você tem opinião, reclamação ou pedido a fazer conte com a Ouvidoria do Banco do Povo de Belém.

Atualizado em: 18 de outubro de 2022
Skip to content